Dia de Marinhense está a chegar

Iniciativa reúne atletas, famílias e associados do clube no dia 6 de setembro, no Campo do Tojal

O clube vai realizar, no próximo domingo, dia 6 de setembro, a partir das 09h00, o “Dia de Marinhense”, uma iniciativa que contempla a apresentação oficial de todas as equipas do clube. O evento, que decorre no Campo do Tojal, tem como objetivo reunir atletas, famílias, sócios, treinadores e dirigentes num único momento de convívio, marcando simbolicamente o arranque da nova época desportiva.

Além da apresentação das equipas, a iniciativa contará ainda com um programa de animação musical e um espaço de restauração aberto a todos os presentes, reforçando o caráter comunitário do encontro.
Com esta iniciativa, o AC Marinhense pretende continuar a fortalecer a ligação entre o clube e a comunidade que o acompanha, valorizando o trabalho desenvolvido a todos os níveis da estrutura desportiva.

O evento é de entrada livre e aberto a todos.

Programação do dia

9h00 — U13 vs Portomosense
10h15 — Apresentação dos U13
10h30 — Apresentação dos U19
11h00 — U19 vs Boavista
14h30 — Apresentação dos Petizes, Traquinas, U15, U16 e U17
15h00 — U15 vs U16
16h45 — Apresentação dos Benjamins e U14
17h00 — U14 vs Unidos
18h45 — Apresentação dos Seniores

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

go top