AC Marinhense valente só “caiu” nas grandes penalidades

Os “alvinegros” perderam por 4-2 nas grandes penalidades frente ao Caldas SC, da Liga 3

O Atlético Clube Marinhense recebeu o Caldas SC no passado domingo, em jogo a contar para a 2ª Eliminatória da Taça de Portugal, num jogo que contou com uma bela moldura humana, com mais de 1.000 espectadores nas bancadas do Estádio Municipal da Marinha Grande.

O jogo foi sempre pautado pelo equilíbrio, com oportunidades para ambos os lados, não se notando a diferença de uma divisão em campo. Os comandados de Nuno Kata tiveram inclusivé as oportunidades mais flagrantes para marcar, mas sem nunca conseguir ultrapassar Luís Paulo.

O jogo foi para prolongamento e a “toada” manteve-se: Na primeira parte foi o Marinhense a estar mais perto do golo, pelo sempre inconformado Miguel Pereira e por Edson Mucuana. E na segunda parte foi o Caldas SC a estar mais perto de marcar, mas Leonardo Ferreira defendeu sempre tudo o que podia. Destaque para os momentos finais da partida, com um AC Marinhense pressionante e a ter três grandes oportunidades de perigo para marcar.

Nas grandes penalidades foi mais feliz a equipa do Caldas SC. Luís Paulo, que até então vinha a fazer um jogo intranquilo, defendeu duas grandes penalidades de Miguel Pereira e Maga, e deu a vitória aos caldenses que seguem em frente na Prova Rainha.

O AC Marinhense caiu assim de pé na 2ª eliminatória da Taça de Portugal, num jogo em que nenhuma das equipas merecia perder. Os “alvinegros” recebem no próximo domingo o CD Fátima, em jogo a contar para a 5ª jornada do Campeonato de Portugal. Os sócios têm entrada gratuita e os não sócios que apoiarem o Marinhense podem adquirir o seu bilhete por 2,00€. A bola começa a rolar às 15:00 de dia 29 de Setembro, no Estádio Municipal da Marinha Grande.

Share

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

go top