Comunicado AC Marinhense: Informação sobre a atual situação da formação

A Direção do Atlético Clube Marinhense vem, por este meio, informar todos os sócios, atletas, familiares e simpatizantes que o Clube iniciou a sua atividade desportiva em pleno. Face à impossibilidade de utilização do Campo da Portela, foram encontradas soluções que permitem garantir a normalidade da atividade do Clube, passando estas a realizar-se nos seguintes espaços:

  • Campo do Tojal (Picassinos)
  • Parque Desportivo Manuel Alegre
  • Campo nº 3 do Estádio Municipal da Marinha Grande

Os treinos do mês de agosto serão realizados de acordo com os horários abaixo indicados

A Direção está a envidar todos os esforços para que a situação do Campo da Portela seja resolvida com a maior brevidade possível.

O AC Marinhense expressa o seu sincero agradecimento ao Grupo Desportivo “Os Vidreiros” e ao Clube Desportivo da Garcia pela disponibilidade demonstrada na cedência dos seus campos para os treinos das nossas equipas, bem como à Câmara Municipal da Marinha Grande pela colaboração e célere intervenção neste processo.

A Direção aproveita ainda para convidar todos os sócios e simpatizantes a apoiar a nossa equipa principal no próximo encontro oficial, frente ao GD Samora Correia, a realizar-se hoje (domingo) pelas 17h00, no Estádio Municipal da Marinha Grande. A presença e o apoio de todos são fundamentais para a afirmação e vitalidade do nosso Clube.

Domingo, 17 de Agosto de 2025.

A Direção do Atlético Clube Marinhense

Share

1 comment

  1. 21/08/2025 at 20:06
    Sérgio Silva

    Votos de muitos êxitos ao Atlético Marinhense e de que toda a situação se resolva com dignidade e justiça para todas as partes

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

go top