Comunicado da direção do AC Marinhense

Caros sócios, simpatizantes, atletas, treinadores, diretores e encarregados de educação,

Após um mês do início da atividade do futebol de formação do Atlético Clube Marinhense, onde vivemos o momento mais difícil da nossa existência e inclusivé forçando os nossos atletas a deslocar-se para treinar fora do concelho, o clube tem vindo a superar estes desafios com resiliência e espírito de união.

Neste momento, apesar dos constrangimentos que a falta do Campo da Portela nos coloca, fazendo das dificuldades alavancas de resiliência, as nossas equipas encontram-se em atividade, reafirmando o ACM o compromisso de continuarmos a trabalhar em prol do desporto e da comunidade marinhense.

Aproveitamos este comunicado para informar que, em defesa do nosso clube, dos seus associados, simpatizantes, encarregados de educação, atletas, treinadores e staff e seguindo o propósito dos sócios fundadores do ACM, neste momento estão a decorrer negociações que esperamos nos conduzam em breve, a um acordo definitivo, mantendo esta Direcção o compromisso da transparência e proximidade que caracterizam a nossa relação com todos vós.

Agradecemos o apoio e confiança de todos nesta caminhada, pois o clube precisa de todos mais do que nunca.

A direção do Atlético Clube Marinhense
Marinha Grande, 6 de setembro de 2025

Share

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

go top