
Caros(as) Sócios(as), Atletas, Encarregados de Educação e Simpatizantes do Atlético Clube Marinhense,
A Direção do Atlético Clube Marinhense informa que, na presente data, foi surpreendida com a tomada de posse unilateral do Campo da Portela por parte do sócio Sr. Juventino Fernandes, ação que incluiu a substituição de fechaduras e a instalação de sistemas de videovigilância, e que decorreu sem qualquer consentimento da atual Direção.
Apesar de reconhecermos o apoio financeiro que o Sr. Juventino Fernandes prestou ao clube em momentos delicados — gesto que agradecemos e consideramos digno de registo — reafirmamos que o Campo da Portela é, e continuará a ser, a casa do Atlético Clube Marinhense, clube centenário com uma história de presença ininterrupta no Campo da Portela de mais de 90 anos.
Como coletividade de utilidade pública, o Marinhense tem como missão principal servir a comunidade, proporcionando às crianças e jovens a prática regular e saudável do desporto, em espírito de inclusão, formação e desenvolvimento humano.
A Direção está a tomar todas as medidas necessárias para repor a normalidade e assegurar que o clube possa continuar a cumprir com a sua missão, no respeito pela sua história, pelos seus sócios e por todos aqueles que ao longo das décadas fizeram do Campo da Portela um símbolo do desporto na Marinha Grande.
Com os melhores cumprimentos,
A Direção
Atlético Clube Marinhense
