A equipa principal do Marinhense defrontou o Pêro Pinheiro na 4ª jornada do Campeonato de Portugal
A equipa principal do Atlético Clube Marinhense disputou no passado domingo a 4.ª jornada do Campeonato de Portugal, onde defrontou o Pêro Pinheiro na condição de visitante.
Debaixo de um intenso calor em Sintra, foram os comandados de Nuno Kata que estiveram sempre mais perto de marcar ao longo de todo o jogo, somando várias oportunidades de perigo na primeira e na segunda parte, por intermédio de Miguel Pereira, Miguel Baptista e Kuca.
Perto do fim, Edson Mucuana em estreia pelos “alvinegros” cabeceou a bola ao poste, já depois de Benny Silvano ter cabeceado ao lado, perto do poste oposto da baliza dos homens de Sintra.
O resultado final espelhou um nulo no marcador, com um ponto para cada equipa. O AC Marinhense soma seis pontos e é quinto classificado, com menos quatro pontos que o atual primeiro classificado, O Elvas CAD.
No próximo domingo, dia 22, o Atlético recebe o Caldas SC na 2ª eliminatória da Taça de Portugal. Os bilhetes têm um custo de 3,00€ (Sócio) e 5,00€ (Não Sócio) por se tratar de um jogo da Taça.
PÊRO PINHEIRO: Diogo Santos; Cortez, Kitenga (Ameixa, 84), Amir (Arter, 84) e Pedro Francisco; Rodrigo Diogo, Bernardo Rodrigues (Leandro Assunção, 67) e Mariano; Cuco, Quinaz e Diogo Guilherme (Cláudio Pinto, 76) Treinador Paulo Bento
AC MARINHENSE: Leonardo Ferreira; Benny, Luís Oliveira, Beato e Miguel Pereira (Edson, 70); Rúben Coelho, André Sousa e Miguel Baptista (Omrani, 80); Faustino, João Vieira (João Magalhães, 21) e Kuca (Mosquera, 80)
Treinador Nuno Kata
LOCAL Parque de Jogos Pardal Monteiro, em Sintra
ÁRBITRO Bruno Costa (AF Setúbal) AMARELOS Pedro Francisco (31), Matias Mariano (43), Rúben Coelho (45+2) e Faustino (77)