Os alvinegros venceram o Marialvas por 1-0
A equipa principal do Marinhense recebeu e venceu o CF “Os Marialvas” por 1-0, com um golo de Luís Oliveira, defesa central que já havia marcado no último jogo “caseiro” do clube alvinegro.
Começou melhor a equipa da Marinha Grande, que foi pautando o ritmo de jogo e foi dispondo ao longo da partida das melhores oportunidades. O golo esteve perto de aparecer por Edson, de cabeça, após cruzamento de Bruno Beato, à passagem do minuto 22, depois por João Vieira, que rematou ao lado e Kuca, que proporcionou a Luís González uma boa defesa.
Ao intervalo o marcador mostrava um 0-0, e o Estádio Municipal da Marinha Grande via um Marinhense “controlador” da partida.
Na segunda parte, o Marinhense manteve a “toada” e chegou ao golo por intermédio de Luís Oliveira: canto na esquerda do ataque alvinegro, batido por Maga, que foi aliviado pela defensiva do Marialvas, alívio esse que sobrou para Ryan Omnrani atirar à baliza, com o remate a sair prensado e Luís Oliveira a aproveitar a confusão na área para fazer o único golo da tarde.
Até final, o Marialvas subiu no terreno mas sem criar real perigo, tendo sido o Marinhense sempre o mais perigoso em campo, tendo algumas oportunidades para dilatar a vantagem. Menção ainda para a lesão de João Vieira que, após um choque de cabeça com o defesa central adversário Mateus, teve de sair de campo com a cabeça ligada e foi posteriormente observado no Hospital, onde teve alta pouco tempo depois.
O resultado final marcou um 1-0 favorável ao AC Marinhense, que regressa assim às vitórias e soma mais 3 pontos, assumindo o 6º lugar, a 3 pontos do 2º classificado, GD Peniche. A próxima jornada está marcada para dia 30 de novembro, às 15h00, no reduto do CD Alcains