Os alvinegros receberam e empataram com o Benfica de Castelo Branco (0-0)
O AC Marinhense cedeu mais um empate na sua caminhada no Campeonato de Portugal, desta vez frente ao Benfica de Castelo Branco, num jogo que terminou com um nulo no marcador.
A partida teve sempre mais pendor ofensivo do Marinhense, que foi somando remates com algum perigo, mas sem chegar ao golo. Pedro Faustino, à passagem do minuto 15, cruzou para a área e Edson Mucuana cabeceou perto do poste da baliza de David Romana. João Vieira também esteve perto de marcar, aos 25 minutos, após livre de Pedro Faustino, mas David Romana segurou o empate.
O Benfica Castelo Branco ia tentando sair, mas o Marinhense continuava com mais perigo ofensivo, com remates de Ryan e João Vieira mas o resultado não se alterado e foi para o intervalo empatado a zero.
A segunda parte manteve a mesma “toada”, com mais controlo do Marinhense, que foi criando algumas oportunidades, mas com menos fulgor. Destaque para a expulsão de Davi ao minuto 63, que reduziu o Benfica de Castelo Branco. Com a expulsão, a equipa de Castelo Branco até foi quem se “soltou” mais, tendo algumas aproximações à baliza de Leonardo Ferreira, sempre sem grande perigo.
Até final, o Marinhense foi tentando mas foi perdendo “gás”, terminando o jogo com um empate a zero, o sexto da temporada alvinegra em onze jogos.
—
FICHA DE JOGO
AC MARINHENSE 0-0 BC BRANCO (0-0 ao intervalo)
11.ª jornada – Série C
Estádio Municipal da Marinha Grande
Árbitro: Fábio Loureiro (AF Viseu)
AC Marinhense:
Leonardo Ferreira, Bernardo Ferreira (83’ David Duarte), Bruno Beato, Luís Oliveira, Brahima Diallo, André Sousa (C), Pedro Faustino (60’ Miguel Baptista), Ryan Omrani (70’ Juan Mosquera), Kuca, João Vieira, Edson Mucuana Suplentes não utilizados: Jovan Nikolic, Tomás Figueiredo, Rúben Coelho, Khaled Timera, Francisco Santos e Maga
Treinador: Ricardo Moura
Disciplina: Amarelo a André Sousa (54’ e 87’), Miguel Baptista (68’), Kuca (75’), Bruno Beato (87’). Vermelho a André Sousa (87’)
BC Branco:
David Romana, André Guedes, Davi, Luís, Nunes, Miguel Sena (77’ Raúl Cepeda(, Adulas, Diogo Preto (C), Vivaldo, Tiago Lopes (77’ Ricardo Maria), Simão Duarte (65’ Lote), Edu Barradas (69’ André Lopes).
Suplentes não utilizados:
Treinador: Dani Matos.
Disciplina: Amarelo a Adulai Candé (26’). Vermelho a Davi (63’)