Vitória na Sertã em jogo de loucos

O Marinhense deslocou-se à Sertã para defrontar o Sertanense FC e venceu por 3-2

Na 2ª jornada do Campeonato de Portugal, o Marinhense venceu o Sertanense (3-2), com um bis de Miguel Pereira e um golo de João Vieira. À partida para esta jornada, a turma de Sérgio Gaminha vinha de uma derrota, e a equipa de Marinha Grande chegava de um empate frente ao Clube União 1919.

O tento inaugural do jogo foi apontado por Miguel Pereira no décimo segundo minuto de jogo, depois de uma bela assistência de Miguel Baptista. O segundo golo do Marinhense chegou ao minuto 55, também por intermédio do médio alvinegro, após uma boa combinação de Kuca e João Vieira. Mauro Santos reduziu a desvantagem na marcação de um castigo máximo aos 65 minutos. João Vieira ampliou a vantagem do conjunto da Marinha Grande, na marcação de uma grande penalidade, quando o relógio assinalava o minuto 82. Ivo Nabais fechou a contagem, já muito perto do final do jogo. Depois deste resultado o Marinhense ocupa o quarto lugar na classificação geral, com 4 pontos, os mesmos que o primeiro classificado.

Na próxima jornada, a equipa da Marinha Grande recebe o FC Alverca “B”.

SERTANENSE

Christian, Flávio (Rafael, 79), Tiago, Diogo e Mauro (Viana, 60). Miguel, Oscar (Telmo, 46), Gabriel, Daniel, Helder (Davi, 60) e Diamantino (Ivo, 69).
Treinador:Sérgio Gaminha


MARINHENSE

Leonardo, Bruno, Benny, Oliveira, André, Miguel Pereira (Mosquera, 82), Miguel Batista (Ryan Omrani, 57), Pedro, Rúben, Kuka (Maga, 72) e João Vieira
Treinador: Nuno Kata


Campo de Jogos Dr Marques dos Santos (Sertã)

Árbitro: Marcelo Silva (AF Aveiro)
Golos: João Vieira (13 e 82, g.p.), Mauro Santos (55), Miguel Pereira (57) e Ivo (90)

Share

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

go top