Fim de semana de sucesso para a formação

As equipas de formação do AC Marinhense tiveram um fim de semana positivo, destacando-se nos jogos da Taça Distrital de Leiria e no campeonato.

Os Sub 17 garantiram uma vitória expressiva frente ao GD Santo Amaro, ao vencer por 14-0 na 1ª eliminatória da Taça. Os golos foram marcados por Santi (4), Tiago (5), Salgado, Sá e Lopes (3). Os Sub 14 também avançaram para a 2ª eliminatória, ao superarem os Sub 15 do GC Alcobaça por 6-1, com golos de Diego (grande penalidade), Tomás Dinis, Pedro Fernandes (2), Pedro Ianhes e Tiago Matos.

Para o campeonato, os Sub 15 somaram mais uma vitória, desta vez frente ao Alcochetense, por 2-0, com Francisco Couxão a bisar. A equipa soma agora 23 pontos em 10 jogos, fruto de 7 vitórias.

Share

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

go top