
O fim de semana desportivo voltou a evidenciar o trabalho consistente das equipas de formação do AC Marinhense, com destaque para os Sub 19, Sub 16 e Sub 14, que conquistaram importantes vitórias nas respetivas competições.
A equipa de Sub 19 regressou às vitórias com um triunfo convincente por 3-0 frente ao ID Vieirense, no dérbie do concelho da Marinha Grande. Os golos foram apontados por Eduardo Sutil, Martim Lobo e João Pedro, num encontro em que o Marinhense demonstrou eficácia ofensiva e solidez defensiva.
Nos Sub 17, os alvinegros empataram a 1-1 frente ao CS Marítimo, em jogo de acerto de calendário do Campeonato Nacional II Divisão Sub 17. Depois de estarem em desvantagem, o AC Marinhense reagiu bem e chegou ao empate por intermédio de Francisco Couxão, tendo dominado grande parte da segunda parte e ficado perto de somar os três pontos.
Já os Sub 16 seguiram em frente na Taça Distrital de Leiria (Sub 17), ao vencer a Pré-Eliminatória frente ao CC Ansião por 3-0, em jogo disputado fora de portas. Rodrigo Barosa, Martin Santos e Afonso Jorge foram os autores dos golos que carimbaram a passagem à próxima fase.
Os Sub 15 perderam pela margem mínima (2-1) frente à UD Leiria, em mais uma jornada do Campeonato Nacional II Divisão Sub 15. Apesar do resultado, a equipa mostrou uma boa exibição e continua firme na luta pelo acesso à segunda fase. O golo marinhense foi apontado por Diego.
Por fim, os Sub 14 continuam o seu percurso 100% vitorioso, ao somarem a 5ª vitória em 5 jogos disputados. Frente à UD Batalha, o AC Marinhense venceu por 3-0, com um hat-trick de Afonso Correia, que voltou a ser uma das figuras em destaque da jornada.



